← Voltar

Escolhi Adorar

escolhi_adorar

Ano de Lançamento: 2012

Gravadora: Som Livre

Lista de Músicas

  • 01 - Eu Me Rendo
  • 02 - Deus Majestoso
  • 03 - Escolhi Adorar
  • 04 - Venha Pra Mesa
  • 05 - Filho Amado
  • 06 - Adorarei Com o Que Sou (Worship With My All)
  • 07 - Deus Poderoso
  • 08 - Jesus, Meu Desejo (Jesus, My Heart’s Desire)
  • 09 - Jesus Teu Nome é Tudo
  • 10 - Para Sempre Te Adorarei
  • 11 - Em Tua Presença
  • 12 - A Voz do Senhor
  • 13 - Continuarei Adorando
  • 14 - Santo, Santo

Descrição:

Cd e Dvd Escolhi Adorar – Ao Vivo – Alda Célia

Alda Célia comemora 24 anos de carreira e lança novo trabalho repleto de sucessos e participações especiais.
Uma das principais ministras de louvor e adoração do Brasil, a Pastora Alda Célia tem  abençoado multidões, com sua espontaneidade e intensidade profética. Com 24 anos de carreira, gravou o CD e DVD Escolhi Adorar no dia 29 de Março deste ano, no templo da Comunidade Cristã de Ribeirão Preto.

Simples de cantar e difíceis de esquecer. Assim são as canções que integram esse novo trabalho. O novo estilo de adoração da Pra. Alda Célia faz uma ponte de conexão entre as gerações. Seu novo projeto, CD/DVD Escolhi Adorar, tem um único objetivo: Deus em primeiro lugar em todas as circumstâncias! É preciso restaurar o trono da adoração. No Reino de Deus, só Jesus pode ocupar esse lugar! Muito do que encontramos hoje, na música cristã, tem colocado o homem no centro. Por isso, tantas frustrações e depressões. Quando nos voltamos para Deus, como verdadeiros adoradores, nossas perdas e dores se tornam parte de um processo de maturidade e crescimento espiritual através da nossa intimidade com o Amado.

O novo cd/dvd traz canções emocionantes e as participações dos principais nomes do seguimento gospel, como Ana Paula Valadão, Pra. Ludmila Ferber, Asaph Borba e Bené Gomes, que compartilham as ministrações com Alda Célia.

O novo trabalho, lançado pela Som Livre, celebra a sua trajetória e abre um novo tempo em sua carreira. Compositora renomada, ela apresenta um repertório próprio de onze músicas inéditas, uma retrospectiva de quatro canções de sucesso, e também duas versões internacionais. O fluir das canções inundou a todos os presentes em uma atmosfera de adoração muito intensa.

O CD e DVD Escolhi Adorar foi dirigido pelo produtor Leandro Aguiari e foi montada uma grande estrutura cenográfica, com iluminação inovadora. Os arranjos musicais foram feitos por Abner Terra e Celso Guimarães (Juninho), da Banda Santi. Bruno Vitorino, tecladista o Ministério Voar Como Águia, produziu a música “Venha Pra Mesa”. Além dos convidados já mencionados, o evento contou com bailarinos da CIA Rhema de Teatro e Dança (Goiânia – GO), que adoraram com belas coreografias, enriquecendo a experiência do evento. Uma curiosidade sobre esta obra é que nada foi pré-gravado, nem foram feitos overdubs vocais na edição! Alda optou pela autenticidade, a fim de preservar a essência das ministrações.

Escolhi Adorar foi dividido em três blocos:

- Bloco 1: Adorando com a igreja;
- Bloco 2: Adorando em família;
- Bloco 3: Adorando entre amigos.

Alda Célia abriu o primeiro bloco (Adorando com a Igreja), de joelhos, com a música “Eu me Rendo”, seguida pela versão internacional “Nosso Deus (Our God)”, “Deus Majestoso”, e “Escolhi Adorar”, encerrando com uma ministração espontânea e poderosa.

No segundo bloco (Adorando em Família), Alda Célia abriu com “Em Tudo Dou Graças”, seguida por “Venha Pra Mesa”, enfatizando a importância dos familiares se sentarem juntos pelo menos uma refeição por dia. Nickolas Robert, filho da Alda Célia, emocionou a todos na esperada canção “Filho Amado”. Nesta canção, Alda e seu marido, Pr Robert ensinam aos pais a ungirem seus filhos. Logo depois entra Giovanna Lyssa, sua filha, que canta lindamente em “Adorarei com o que Sou”.

O último bloco (Adorando entre Amigos) iniciou com a releitura da música “Deus Poderoso (Lance A Sua Rede)”, que tem sido um dos louvores mais cantados na Coreia! Logo em seguida, Alda surpreende ao tocar violão e canta “Jesus, Meu Desejo”, com seu sobrinho Abner Terra.  Asaph Borba, pioneiro da visão de adoração no Brasil, marcou presença em “Jesus Teu Nome é Tudo”. Foi então que a Ana Paula Valadão, importante referencial da música gospel atual, fez um dueto com Alda Célia na inesquecível “Para Sempre Te Adorarei”. A próxima amiga a participar foi a Pra. Ludmila Ferber na música “Em Tua Presença”, deixando sua marca registrada de intensidade na adoração profética. Tocando piano, e com a participação do seu primeiro mentor, Bené Gomes, Alda relembra a clássica “A Voz do Senhor”. Neste momento, Alda Célia ministrou sozinha a música “Continuarei Adorando”, um louvor importantíssimo aos que passaram por perdas e dor! Ana Paula Valadão participou novamente na apocalíptica “Santo, Santo”, e a última canção do DVD, “Aviva-nos (Awakening)”, trouxe os convidados de volta ao altar para encerrar a noite de adoração com um clamor pelo avivamento no Brasil e nas nações. Alda Célia recebeu fortíssimas palavras proféticas de seus amigos no final da gravação. Céu na terra!

2 Comentários para: Escolhi Adorar

  1. Diva Fusco disse:

    Boa Tarde!
    preciso saber se ja tem o play back do cd escolhi adorar,e se tiver onde posso comprar.
    obrigada!

  2. Junior Freitas disse:

    Eu e minha familia somos muito abençoados por esse CD/DVD.
    A música “Filho amado” já tem sido ministrada ao meu filhinho desde o ventre… queremos q ela seja tocada na sala de parto na hora que ele nascer… Quando serão liberadas as cifras??
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>