Seu Início Não Define o Seu Fim!

Hoje é aniversário duas pessoas a quem amo muito. No dia 16/05, a terra e os céus aplaudiram a entrada de Ana Paula Valadão Bessa ao mundo. Ela, pastora, líder, compositora, pregadora, amiga, esposa, mãe, amada adoradora que tem inspirado multidões como nenhuma outra mulher que conheço, é filha de pastores que tem sido referenciais na nação e nas nações da terra. Podemos afirmar que seu nascimento foi,com certeza, celebrado e grandemente abençoado!
Alguns anos depois, também no dia 16/05, os céus exultaram e abriram as cortinas do tempo, trazendo à existência Bruno Vitorino, filho do coração, que ministra conosco há oito anos! Ele, um adorador de excelência, profeta, tecladista, compositor, esposo, pai e discípulo dedicado, ungido para tocar as nações da terra.
Hoje, dia 16/05, senti desejo de compartilhar um pouco da história do Bruno, para que você saiba o quanto o amor de Deus é poderoso para transformar memórias de dor em trajetórias de um vencedor!
Gostaria que você assistisse ao seu testemunho impactante. Ao final você saberá que o seu início não determina o seu fim! Quando você decide acreditar nos decretos de bênção que o seu Pai celestial emitiu sobre você antes da fundaçao do mundo (Efésios 1:3-7), a voz do Maestro que criou e rege o universo resgata o seu destino original! ( Joao 1:12,13; Isaias 61:4,6,7,9)
As situações de destruição na sua historia familiar que você conquista, transbordam até mil gerações! (Deut 7:6,9)
O início do Bruno é totalmente oposto ao da Ana Paula, mas os dois tem sido instrumentos de Deus na adoração nos dias atuais!
Seu início não define o seu fim. Suas escolhas e decisões, sim!
A terra e o céu celebram hoje a vida preciosa dos filhos amados do Pai! Parabéns, Ana Paula e Bruno! Suas histórias revelam a regência da glória e perfumam nossa existência com o amor maravilhoso do Pai!

“Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.”
‭‭Salmos‬ ‭16:5‬ ‭NTLH‬‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>